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Analista de Qualidade de Atendimento

São Luís-MA

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Descrição

Acompanhar diariamente os atendimento (WhatsApp, Protocolos) para entregar a melhor experiência de atendimento ao cliente. 

Atividades

  • Realizar monitorias (ligações, e-mails e chats) dos atendimentos;

  • Fazer avaliações, interface e apoio entre áreas internas para resolução de reclamações recebidas (via SAC e outros canais);

  • Realizar monitoria de qualidade do atendimento, ocorrências e oportunidades;

  • Configurar perfis e conteúdo dos usuários (humano e do bot) na ferramenta Liveperson;

  • Treinar time interno nos processos de atendimento;

  • Gerenciar filas, gargalos dos setores e o fluxo do bot.

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Marketing , Comunicação, Administração ou Engenharia de Produção;

  • Conhecimento de fluxos e processos;

  • Conhecimento em lógica dos algoritmos de captura das mídias digitais (diferencial);

  • Inglês técnico (diferencial).

  • Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sábado).

Benefícios

  • Salário: R$ 2.500,00;

  • Alimentação;

  • Vale Transporte;

  • Plano de Saúde;

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