Analista de Qualidade de Atendimento



São Luís-MA
Descrição
Acompanhar diariamente os atendimento (WhatsApp, Protocolos) para entregar a melhor experiência de atendimento ao cliente.
Atividades
-
Realizar monitorias (ligações, e-mails e chats) dos atendimentos;
-
Fazer avaliações, interface e apoio entre áreas internas para resolução de reclamações recebidas (via SAC e outros canais);
-
Realizar monitoria de qualidade do atendimento, ocorrências e oportunidades;
-
Configurar perfis e conteúdo dos usuários (humano e do bot) na ferramenta Liveperson;
-
Treinar time interno nos processos de atendimento;
-
Gerenciar filas, gargalos dos setores e o fluxo do bot.
Requisitos
-
Ensino Superior completo em Marketing , Comunicação, Administração ou Engenharia de Produção;
-
Conhecimento de fluxos e processos;
-
Conhecimento em lógica dos algoritmos de captura das mídias digitais (diferencial);
-
Inglês técnico (diferencial).
-
Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sábado).
Benefícios
-
Salário: R$ 2.500,00;
-
Alimentação;
-
Vale Transporte;
-
Plano de Saúde;